Só passei pra dizer...

Ora bem, neus caros amigos, eis que chega novamente a minha vez!
Pois é, já há uns tempos que nada se escreve por aqui, por isso decidi mandar uma posta.

Os meus dias tem sido algo diferentes do habitual.
Há muito que deixei o arquivo e passei a outros voos.
Agora dedico a maior arte do tempo a digitalizar cassetes da ozono para posteriormente serem editadas.
Nos tempos livres, tenho alguns projectos próprios.
Comecei este noco capítulo do meu estágio a sonorizar um video institucional em inglês.
O video já etava feito, eu apenas o sonorizei em inglês!.

Depois seguiram-se as primeiras edições. Um video sobre etares no Alentejo, que tinha por objectivo mostrar as obras que ali estavam a ser feitas. As filmagens eram de diferentes lugares, mas todas do alentejo e de obras ainda em fase de construção.

O segundo video foi um video sobre uma fazenda no Brasil. Lagoa encantada, era o nome dessa fazenda. A simplicidade das pessoas, os campos verdes e o diverso número de animais que havia por lá.... Engraçado...

Por fim, um filme sobre Salvador da Bahia, onde se juntava tambem o filme da fazenda.
Foi o meu primeiro trabalho completo.

Passou por digitalizar as cassetes, montar o video, escolhendo as melhores imagens, sonorizar com músicas adequadas, fazer menús e capítulos, gravar, produzir uma capa para a caixa do dvd e para o próprio dvd.

Foi trabalho para alguns dias... Mas já acabou.
Agora novos desafios me esperam!

Venham eles!

Um comentário:

David_Sineiro disse...

Uau! Daqui a nada o João Pinto vai piratear DVDs melhor que os gajos das feiras!

Tou na brinca! Parece que tás num estágio muito completo, isso é bom! AGora faz-te patrão!

Postar um comentário